segunda-feira, 17 de maio de 2010

Informações Gerais


Bem amig@s

Por aqui o céu hoje está cinzento...diríamos até que poderia chover, mas isso é coisa que não acontece por aqui!
Estamos na época dos ventos, que deveria ter começado em Fevereiro, mas tal como no resto do mundo em que a metereologia anda de pernas para o ar, também aqui o vento só chegou na semana passada! Mas é um vento!! Há pó por todo lado... O meu eczema agradece...ando com as mãos num estado lastimável e a minha pele transpira pó!!
Ainda assim a temperatura é agradável :D

Abundam as lojas dos chineses. Cada uma composta por um chinês, que está sempre na caixa a receber e, pelo menos, três locals, que se prontificam logo para nos ajudar na busca do que precisamos e ainda do que não queremos de todo!

O papel higiénico (12rolos) custa cerca de 5 euros (fui eu que já me esqueci do preço aí ou isto é mesmo caro?!)

As relações humanas são diferentes!! Muito!- tema a abordar numa próxima ocasião!

Abundam os cães e gatos pela rua..a maioria abandonados, ou com muito aspecto disso! Mirrados, magros e muitos coxos! Enfim... :S Não há qualquer tipo de canil ou Liga de Protecção aos animais!

O pão também é daquelas coisas que tem dias! Não é em todo lado se arranja pão a sério...daquele mesmo bom.

O Creoulo é uma versão Açoreano!! Lindo!!! Com algumas adaptações e termos completamente diferentes, mas as que são em Portugês é só pôrum sotaquezinho dos Açores e a coisa flui! :p

Diazá um Q'oiób!!! - Há tempos que não vos vejo :p
Um tá a curtir tcheu!!!

E agora... back to work!!!

6 comentários:

  1. como é miuda .. ? sabes que nao sou de escrever lol ( para alem de não ter mt tempo, e tu sabes =) espero que esteja tudo bem ai com as tartarugas, tu nao me interessa mt... bjx grandes, ( aqui eu a recordar fotos e por incrivel que pareça a lagrima está aqui no canto) bjx e vive a vida ao MAXIMO sabes q te adoro......................( nao contes a ninguem q tou aqui com a lagrima)

    ResponderEliminar
  2. babe do meu <3
    5€ por uns míseros 12 rolos de papel higiénico é MUITO! só para frisar esta parte.
    adiante: fico à espera do texto sobre as relações humanas. entretanto, podes ir treinando mais um pouco para que tenhas mais assunto para escrever. relaciona-te!
    e o peixe? e as verduras? compensam a falta de pão?
    conta-me tudo, não me escondas nada.

    luv*

    ResponderEliminar
  3. Oh minha Tex...que bom ler-te!!! Nem tenho palavras...Também te adoro!! Espeo que esteja tudo bem por ai!
    Suzinha prometo que depois te conto tudo ;) E sim...muitas verduras babe..nem parece coisa minha!!
    Um grande abraço para as duas :D

    ResponderEliminar
  4. ha ha ha ha tás lixada vais ter de te agarrar as folhas de alface para limpar o rabisque. AH AH!!! Nem se pode dizer que te safes a pão e água!!! AH AH toma toma toma eu avisei!!!! Já sabes que para mim Açores e Madeia são colónias ultramarinas como tal... não contam... A única linguagem decente que existe é Português de Aveiro (sim o que trocam os v's pelos b's) e fica já o aviso se vens para cá com linguagens esquisitas te garanto que te evangelismo! De resto só para te informar que fui ver Guano Apes a queima de Coimbra... no mundo civilizado temos destas coisas! Queres que te mande uns rolinhos daqui! Envio a 4 € 12 rolos! :) poupas 1 € ???? Que tal!? Quem é amigo quem é quem é? Bj :P

    ResponderEliminar
  5. ola KRIS...ainda bem que tens tartarugas ai...era um local ideal para mim...!!ainda bem que estas bem...e que tudo corre bem! esta semana pensie muito em ti...uma das razoes, é porque vou estar no Campo Aventura este fim de semana...28,29!pois este ano não te tenho lá a ti, para te atirar ao banho...!!!bjokinhas grandes e aproveita ai...bjokas

    Emanuel

    ResponderEliminar
  6. Lojas Chinesas em Cabo verde? Aos magotes? Como é possível! Meu deus! A esse povo não escapa nada! Cá compras 12 rolos de papel higiénico por 1.74 no continente:p

    Tri

    ResponderEliminar